segunda-feira, 17 de junho de 2013

VALE VERDE E GUARANI CONFIRMAM PRESENÇA

        A Federação Paraibana de Beach que tem como representante na Região de Jacaraú o desportista Carlos Jeronimo, e que como Subdiretor de beach soccer da federação, confirmou na tarde deste domingo (16) os nomes dos oitos clubes já inscritos para as disputas da 1 Copa do Litoral Norte de Beach Soccer, que vai acontecer na Arena Nanazão na cidade de Jacaraú de 13 de julho a 03 de agosto de 2013. O evento terá a participação de 10 clubes.
A cidade sede Jacaraú tem ate agora apenas um representante definido o Bairro 13 Futebol Clube, o outro deve ser definido dia 30 em torneio que vai ser realizado na cidade para definir o outro representante, os demais confirmados, da cidade de João Pessoa o Colibri Palhoça Marisol e Gama Menino Jesus, da cidade de Pedro Régis o Beta Futebol Clube, e da cidade de Curral de Cima o Águia Futebol Clube, vem da cidade de Lagoa de Dentro o São Sebastião Futebol Clube, e da cidade de Mamanguape o Vale Verde Futebol Clube, e da cidade de Rio Tinto o Guarani Futebol Clube (do Distrito de Salinas) e faltando ainda definir o representante da cidade de Duas Estradas que será conhecido ate o dia 30 de julho.
CARTAZ - LITORAL NORTE- JULHO - OK1
         O Congresso técnico para se conhecer a forma de disputa e a formação dos jogos, será realizado no dia 07 de julho na cidade de Mamanguape, quando das finais do Campeonato local, juntamente com a Federação por seu presidente Ailton Cavalcanti, e os Subdiretores da federação nas duas Regiões, – de Jacaraú o Sr. Carlos Jeronimo e de Mamanguape o Sr. Adelton Cavalcanti.
.
Fonte ascom-fpbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário