domingo, 9 de junho de 2013

A REPORTAGEM NO SITE DA FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BEACH SOCCER

A 15.ª Copa de Futebol de Areia de Jacaraú – Juventude Consciente, teve o seu encerramento na manha deste sábado dia 08, com o Bairro 13 vencendo o Caixa D’água Futebol clube pelo placar de 7 a 4, em uma partida bastante disputada, e o resultado sendo definido no terceiro período. O importante foi a presença da torcida, muita gente assistiu a grande final da 15ª Copa de Jacaraú, este foi um dos fatores que merece destaque por ser um sábado pela manha, o presidente da federação ficou muito surpreso com o grande publico.
O Bairro 13 Futebol Clube com a vitória conquistou o titulo da temporada e levou o troféu Jose Duarte Ribeiro – “ZUCABREU”, e garante a vaga para participar da I COPA DO LITORAL NORTE DE BEACH SOCCER, que vai acontecer de 13 de julho a 3 de agosto na cidade de Jacaraú, na arena Nenenzão.
DSC03284
CAMPEÃO DE JACARAU – 2013
O presidente da Federação Ailton Cavalcanti, esteve na final do evento juntamente com o seu diretor de patrimônio Hélio Serrano e o Radialista Paulo FM, que fez toda cobertura do evento.
Para o presidente da federação a iniciativa do desportista Carlos Jeronimo e de suma importância para o desenvolvimento do beach soccer na região de Jacaraú, e na oportunidade o presidente fez a entrega da Portaria de Nomeação ao Desportista Carlos Jeronimo, que passa a ser Subdiretor de Beach Soccer na região.
DSC03292
VICE CAMPEÃO DE JACARAU – 2013
Parabéns a Cidade de Jacaraú, aos atletas, clubes e a torcida que marcou presença na manha deste sábado, em especial ao Carlos Jeronimo coordenador do evento, Elias Costa, o (tecnólogo em Imobiliária) que nos deu toda atenção durante a nossas estada na cidade, em fim a todos que direta ou indiretamente vem desenvolvendo este esporte na região ou seja as cidade de Jacaraú, Duas Estradas, Pedro Regis, Curral de Cima e Lagoa de Dentro. – Disse o Presidente Ailton Cavalcanti
Fonte- ascom-fpbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário