terça-feira, 11 de novembro de 2014

O PORTO ESTRÉIA NO PARAIBANO NESTE SÁBADO

         A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) já divulgou as tabelas dos estaduais de futebol de areia, no masculino e no feminino, que começam no próximo sábado. Entre os homens, seis times estão na disputa, enquanto que entre as mulheres, quatro equipes buscam o título. As partidas vão ser disputadas em arena montada na Praia do Cabo Branco. As finais das duas competições estão marcadas para o dia 14 de dezembro.
A competição masculina começam na tarde do sábado. Os seis times foram divididos em dois grupos, assim distribuídos:
Grupo A:
Associação Atlético Moroni / Fênix
Gama Futebol Clube / Menino Jesus
Porto de Cristo Esporte Clube / Jacaraú
Grupo B:
Esporte Clube Colibri /  Palhoça Mirasol
Palmares Esporte Clube / Força Jovem Universal (FJU)
Servicar Sport Club / Cruz do Espírito Santo
Na primeira fase, os times de um grupo enfrentam os do outro. A primeira rodada começa às 15h, com o duelo entre Gama / Menino Jesus e Palhoça Mirasol. Logo depois, às 16h, Porto de Cristo e Servicar se enfrentam. Fechando a rodada, o embate é entre Moroni e FJU, às 17h.
Já no feminino as disputas começam à noite. Os quatro times se enfrentam todos contra todos na primeira fase. A abertura da competição acontece às 18h, com a partida entre Juventude Brasileira e CCLB do Alto do Mateus. Às 19h, Santa Cruz de Santa Rita e Servicar se enfrentam, encerrando o primeiro dia de competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário