quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Paraibano de Futebol de Areia vai ter 6 times no masculino e 4 no feminino Competição vai começar no dia 15 de novembro, na orla de João Pessoa

Por João Pessoa
A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) definiu os moldes para as disputas do campeonato estadual da modalidade, no masculino e no feminino, que começam no dia 15 de novembro. Após reunião realizada com os diretores dos clubes, ficou definido que, entre os homens, serão seis times em busca do título, e, entre as mulheres, quatro equipes.
No masculino, os seis times inscritos foram divididos em dois grupos de três. Na Chave A, ficaram a Associação Atlética Moroni / Fênix, o Gama Futebol Clube / Menino Jesus e a Sociedade Esportiva Paraíba / Porto de Cristo. Na B, estão Esporte Clube Colibri / Palhoça Marisol, Palmares Esporte Clube / Força Jovem Universal e Servicar Sport Club / Cruz do Espirito Santo. Na primeira fase, cada time enfrenta as três equipes do outro grupo e, na segunda se enfrentam entre si dentro da própria chave.
 
No feminino, as quatro equipes são Palmares Esporte Clube / CCLB do Alto do Mateus, Santa Cruz Recreativo Esporte Clube (de Santa Rita), Servicar Sport Club e Escola de Futebol Juventude Brasileira. Elas se enfrentam no esquema de todas contra todas na primeira fase.
 
A Federação promete divulgar na próxima segunda-feira a tabela completa das competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário