sábado, 2 de fevereiro de 2013

FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BEACH SOCCER


LIGA NORTE NORDESTE DE BEACH SOCCER E CRIADA NA REUNIÃO DE DIRIGENTES EM JOÃO PESSOA NA PARAIBA

janeiro 30, 2013
LIGA NORTE NORDESTE DE BEACH SOCCER VAI SER A RENDENÇÃO DA REGIÃO
A Federação Paraibana de Beach Soccer recebeu na manha desta quarta feira (30) dirigentes e representantes das federações coirmãs, de Sergipe, Pernambuco, RG Norte, Maranhão, Tocantins, Amapá e Roraima, e além da participação por telefone dos estados do Amazonas, Alagoas e Bahia, que firmaram a parceria e aprovaram a criação da LIGA NORTE NORDESTE DE BEACH SOCCER, que congregam os estado do Nordeste – BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, MA e PI e os estado do Norte, RR, AP, AM e TO, totalizando o agrupamento de 13 estados filiados a CBBS e que doravante passam a integra a Liga, com um objetivo único de resgatar a hegemonia e o desenvolvimento do beach soccer nesta grande região.
A reunião teve Inicio as 10h00, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, participaram ativamente os dirigentes das federações de, Sergipe o presidente Ricardo Ribeiro Fonseca, de Pernambuco o seu vice-presidente o Sr. Elias Coelho da Silva, da Paraíba o Sr. Ailton Cavalcanti de Melo, do RG Norte, o presidente o Sr. Paulo Eduardo Medeiros, e representando o Maranhão o Sr. Andrey Valério da Silva, e representando a Federação de Beach Soccer de Tocantins o Sr. Evanio Tavares da Silva, e representando a Federação Amapaense de Beach Soccer o Sr. Fabio Francisco da Silva, e representando a Federação de Beach Soccer de Roraima o Sr. Ademar Correia de Melo Neto.
A diretoria da Liga Norte e Nordeste de Beach Soccer ficou assim definida – Presidente – Andrey Valério da Silva-RN, vice-presidente Eurico Pacifico de Sousa Junior-MA, conselho Fiscal membro efetivos – Daniel Fernandes do Nascimento-AL, Rui Jose Castelo Branco-AM e Francisco Carlos Alves de Souza-AP, e os membro suplentes – Clidenor Honório Filho-RR, Joao Bismarck-BA e Jades Alberto Avelino-TO.
Além da criação da Liga Norte Nordeste de Beach Soccer, a reunião tratou de outros assuntos pertinentes ao beach soccer nacional e que serão nominados e apresentados a Confederação Brasileira posteriormente para que sejam avaliadas e tomadas as providencias cabíveis. Inicialmente ficou definido que será pedida a realização de uma Assembleia Geral a Confederação pelos filiados do Norte e Nordeste em medida de urgência. .
Fonte- ascom-fpbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário